domingo, 15 de setembro de 2013

liebster award


antes de mais agradeço à rosa de inverno, por me ter passado este selo e se ter lembrado de mim, obrigada :D *

Então vamos lá às regras:
 Este selo é destinado apenas a blogs com menos de 200 seguidores e tem as seguintes regras :
  • Responder a 10 questões enviadas por quem nos nomeou.
  • Nomear 10 pessoas com menos de 200 seguidores e por o seu link neste post.
  • Fazer novas 10 questões para os novos nomeados.
  • Avisar os nomeados que foram seleccionados para esta tag.


perguntas que me foram colocadas:

1. em que é que o blog alterou a tua vida?

bem, em muito mesmo. sou daquelas pessoas que quando alguém lhe faz mal não o demonstra, então quando cá venho expresso tudo aquilo que sinto, muitas vezes não vou direta ao assunto mas fico bastante mais calma.

2. para ti, qual é a grande qualidade da blogosfera?

a grande qualidade deste mundo, é ninguém nos julgar e todos nos apoiarmos uns aos outros, parece que aqui todos somos uma família.

3. se não tivesses nascido em Portugal em que país gostavas de ter nascido?

eu adoro o nosso país, mas se tivesse mesmo de escolher outro seria Itália, não sei porquê mas adoro esse país, e quero mesmo muito um dia lá ir.

4. gostas de viajar? a que sítios já foste ou gostavas de ir?

pois, para mim é complicado viajar, visto que não temos carro, o meu pai só tinha carta de mota e de trator e a minha mãe tem carta de carro mas não temos dinheiro para um... no entanto até já fui a alguns sítios. o meu pai nasceu em bragança e lá viveu com os irmãos até se casar com a minha mãe, e então mudou-se para cá... então já fui várias vezes a bragança, o meu pai tem um itmão que vive em espanha e fui lá este verão, já fui a aveiro (a minha madrinha vive lá), já fui ao porto, e penso que foi isto :)

5. na tua opinião, qual o maior problema que o mundo enfrenta hoje em dia?

na minha opinião, o maior problema não é propriamente a crise que se vê por esse mundo fora, mas sim a falta de humildade, de carácter, de caridade, de solidariedade, esses sim são os maiores problemas, porque por exemplo, em África há tantas crianças a passar dificuldades, e são raras as pessoas que as ajudam, e há tantas pessoas que têm o poder de ajudar tanto, enfim...

6. acreditas em Deus? qual a tua religião?

acredito plenamente, acho que todos acreditamos em algo mesmo que não seja em Deus, no meu caso, eu acredito. sou católica.

7. qual a situação/local onde és mais feliz?

amo estar em casa no meu cantinho sossegada, mas se tiver a minha família por perto sou feliz em qualquer canto do mundo.

8. completa a frase: acontecesse o que acontecesse não era capaz de viver sem...

a minha família. eu sei que ninguém fica cá para sempre mas se eu pudesse escolher um poder, escolheria não perder essas pessoas que significam tanto para mim. é muito difícil quando um deles parte...

9. qual a tua cor preferida? 

azul

10. três palavras que te descrevam.

teimosa, apaixonada, feliz

as minhas perguntas:

1. qual é a sensação de chegar ao mundo da blogosfera e veres que tens um comentário (ou mais)?
2. quanto é que é importante para ti o teu blog, porquê?
3. pessoa que mais significa para ti.
4. qual o teu maior sonho?
5. uma coisa que quando sais de casa nunca esqueces.
6. se tens nome (ana, maria etc..) no blog, é realmente o teu? se não porquê, e se não tens nenhum desses nomes, porquê também?
7. antes de teres o blog escrevias?
8. pensas antes de agir?
9. és de que clube?
10. resume-te em poucas palavras.

blogs a quem passo o selo:

3 comentários:

  1. Muito obrigada, mesmo! Desculpa mas eu já o fiz há uns tempos... mas agradeço e deixaste-me mesmo feliz :D

    ResponderEliminar