terça-feira, 21 de outubro de 2014

Libester Award


Recentemente fui nomeada pelo blog alta classe para o Liebster Award, que é um desafio que tem como fim ajudar os blogs com menos de 200 seguidores a tornarem-se conhecidos pela blogosfera.

As regras são:


  • Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou;

  • Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;

  • Nomear 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores;

  • Colocar 11 questões a quem nomeamos;

  • Não nomear quem nos nomeou;

  • É obrigatório informar os blogues da nomeação;

  • Fornecer aos nomeados o link do nosso post sobre o Liebster Award (onde explica tudo o que se tem de fazer);

Aqui estão as respostas:

1.Quem é a cara deste blog?
Sou a Maria João (nome falso), tenho 18 anos, estudo na Universidade de Aveiro e neste momento estou a viver e Aveiro com duas amigas. Sou mais complicada que a maioria das mulheres, bastante pessimista, por vezes rude, mas até sou boa pessoa.

2.Pergunta bastante banal, mas o que te levou a criar um blog?
Adoro escrever mas não gosto que leiam o que escrevo e saibam quem escreve, assim, o blog é uma maneira de eu não ter qualquer tabú em expressar o que sinto e sem ter "vergonha" das pessoas lerem algo meu. Assim todos pensam que é a Maria a falar.

3.Qual o/a teu/tua blogger preferido/a?
Essa é uma questão difícil, normalmente os meus preferidos não duram muito tempo pois são desativados...

4.Que expectativas tens para o teu blog?
Que as pessoas gostem do que escrevo, o que nem sempre é possível porque cada um tem os seus gostos literários.

5.Inspiraste em alguém para fazer os teus posts, pedes ajuda a familiares ou amigos ou as ideias simplesmente surgem-te?
Inspiro-me na minha vida, no que sinto e vejo.

6.Tens o apoio dos teus amigos e família para dar continuidade ao teu blog?
Quase ninguém sabe deste blog...

7.És seguidora/o de tendências?
Sim.

8.Qual o teu maior ídolo?
O meu padrinho.

9. Qual a tua viagem de sonho?
Itália (?)

10.Uma coisa que mudarias no teu blog?
Assiduidade.

11.Qual a tua marca/loja de eleição?
Vou pela mais barata.

As minhas perguntas:
Como é ser blogger?
Como surgiu a ideia de criares um blog?
Como é a tua personalidade?
Gostas de ler?
Qual o teu livro favorito?
Alguma vez ficaste desiludido com o teu blog?
És feliz?
Qual é o teu sonho?
Como é a relação com a tua família?

E os nomeados são:
http://desabafosepensamentosdeumavida.blogspot.pt
http://http://anossaestrelaa.blogspot.pt/
http://http://detailminer.blogspot.pt/

(eu sei que só nomeei 3....)

Sem comentários:

Enviar um comentário