domingo, 6 de maio de 2012


As árvores dançam ao som do vento, o nevoeiro vai passando e o sol começa a aparecer e é assim que todos os dias, ao abrir os olhos, acredito que este dia será melhor que o dia de ontem e tudo porque sinto tudo todo o amor que tenho por ti todos os dias de novo.
Já perdi muito, mas sei que irei perder muito mais, porque sinto que o fim ainda está longe. Sim já sofri muito, mas ter-te na minha vida é a melhor coisa que eu poderia ter.
Foste tu que me trouxeste a este mundo e sei que muitas das lágrimas que esses olhos deixaram cair, foram por minha culpa e nunca conseguirei recompensar-te por todo o mal que te fiz e por, mesmo assim, estares sempre ao meu lado, desculpa.
No dia em que o teu coração parar, em que os teus olhos se fecharem para toda a eternidade, irei chorar sem fim. O meu mundo irá acabar, porque és tu que me dás toda a força, porque tu és uma guerreira e sei que por mim farias tudo, tal como eu por ti também faço e sempre farei, mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário