segunda-feira, 16 de julho de 2012

férias


à um mês atrás era o último dia de aulas, isto está a passar tão rápido que sem nos apercebermos voltamos outra vez à nossa escola :o
mas bem, nestas férias decidi experimentar algo novo, já que não vou à praia nem as piscinas e tenho de ajudar a minha mãe no seu trabalho, quando tenho um tempinho livre vou escrevendo, mas a novidade é que estou a tentar escrever um livro, nem está a correr mal, já escrevi 14 páginas, mas sei que só devo escrever mais algumas, não costumo ter muita paciência para escrever coisas tão grandes até estou admirada comigo, pensava que ia desistir logo à 3 página e afinal não...

5 comentários:

  1. Vá força*
    queremos ler esse livro depois. :D

    ResponderEliminar
  2. A próxima Margarida Rebelo Pinto...
    Força nisso miúda... És capaz! :D

    ResponderEliminar
  3. não sei quem és, mas espero que tenhas razão, e obrigada pelo incentivo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que sabes!!! xD O incentivo é mais do que justo....

      Eliminar