sexta-feira, 14 de junho de 2013

coincidências


Andava eu a vaguear no mundo da blogosfera quando encontrei um blog que me tocou profundamente, não propriamente o blog em sim mas a história entre duas pessoas que no fundo é também a minha história, claro que há diferenças. Essa história, desse tal blog, é um amor, na minha, é também um amor, mas um amor de melhores amigos.
Eu sempre o colocava acima de tudo e todos, literalmente, e de um momento para o outro, sem que eu desse conta, ele perdeu-se, eu continuei do lado dele e continuaria a estar se ele mo tivesse permitido. Anos e anos de lágrimas, amor, caricias e tantas outras coisas que envolvem uma grande amizade, desvairam-se entre os meus dedos como se fossem grãos de areia. A culpa não é só dele, é dos dois, eu deixei que isso acontecesse, não lutei permanentemente por nós, talvez se tivesse lutado ele ainda cá estaria para me ouvir, para segurar as minhas lágrimas, para sorrir comigo, mas não está e eu sinto a sua falta.
Todos os rapazes que algum dia sentiram algo mais do que amizade por mim, morriam de ciúmes dele, mas entre um amor e uma amizade eu sempre o escolhi, a nossa amizade era mais importante do que qualquer rapaz. Apesar de tudo, não me arrependo, sei que nada foi em vão porque eu sei que valeu a pena todos os momentos que passei com ele. 

1 comentário: