sábado, 24 de agosto de 2013

férias


Também tive o meu tempinho de férias, como tenho família em Espanha,mais concretamente em Segóvia, convidaram-me para ir lá passar uns dias e lá fui eu... No dia 4 tive um batizado em Chaves e eles também foram, no fim lá partimos nós para Espanha. Cheguei lá por volta das 23h, (22h cá) vi um pouco de televisão e fui dormir. Como gosto de marcar a diferença, passei a noite a vomitar.
Enquanto lá estava, dormia até ao meio dia, almoçava, volta a dormir (lá dorme-se a sesta) e depois saia e só voltava para jantar para voltar a sair e voltava para dormir cerca da meia noite, uma da manhã... Fomos as piscinas, à cidade enfim, fiz um monte de coisas, e assim foi a minha vida por 10 dias (é complicado viver sem rede de cá). Quando cheguei a Portugal fiquei com os meus tios e a minha prima (espanhóis) em casa da minha avó em Bragança por 4 dias (lá também não havia rede, mas para além disto, também não havia água quente, e estava tudo cheio de teias de aranha). No dia 17 tive outro batizado, e no dia 18 também, nestes dias fiquei em casa de outra tia minha xD
FINALMENTE, no dia 19 voltei a casa, tinha tantas saudades da minha mamã e do D. As férias foram ótimas, mas duraram muito.
Esta é a justificação pela minha ausência durante tanto tempo! (estava farta de andar sempre a trocar de cama :o )

P.s: a fotografia a cima, foi a imagem com que me deparei quando cheguei a Segóvia.

Sem comentários:

Enviar um comentário