segunda-feira, 26 de março de 2012



Mais um dia que passou, mais uma noite que chegou e as horas, minutos e segundos não param, tudo está a passar, tudo está a acontecer, mas o que havia em nós parou no tempo, ficou preso a ontem e já não há maneira de o ir buscar, acabou simplesmente.
Dou por mim também parada no tempo ao longo do dia a reviver momentos, beijos, toques, palavras, abraços, olhares, sorrisos, discussões, dou por mim a sorrir enquanto revivo isso tudo, mas não passa disso mesmo, reviver momentos passados contigo, momentos que não voltaram.
E durante a noite, agarro a almofada e choro desalmadamente por não poder dizer que és meu, por pegar no telemóvel e não ter uma mensagem tua a dizer que me amas e daí gerar uma "discussão" sobre quem amava mais um ao outro, no fim acabavas por ganhar mas hoje apercebo-me que só ganhavas nas palavras escritas, porque no sentimento quem ganhou fui eu, porque eu ainda te amo, enquanto tu nem te lembras de mim.
Penso em ti toda a noite, de como estaríamos agora, do que estarás a fazer, de como seria o nosso futuro, mas porque estes pensamentos todos, só queria mesmo era esquecer.
São raras as noites em que durmo, e nas que durmo apareces sempre nos meus sonhos, as vezes as coisas ficam bem piores do que já estão mas outra vezes tudo se resolve, voltamos a viver essa paixão que tínhamos em comum, mas depois eu acordo e apercebo-me que não passava de um simples sonho, por um momento eu ainda sou capaz de sorrir porque o sonho foi perfeito, mas depois a realidade abate-se sobre mim e são lágrimas seguidas sem fim até voltar a adormecer.
E as noites em que eu não durmo, não são insónias, são saudades que me assombram durante toda a noite e que de dia tenho esconder e dar a entender que já não me afectas e que está tudo bem, mas não está, eu tenho saudades tuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário