quarta-feira, 21 de março de 2012



Sinto-me embalada por essa tua voz encostada aos meus ouvidos, sinto um sopro no coração de cada vez que me abraças e levas-me ao céu a cada toque desses teus lábios em mim.
Enquanto caminhas na minha direcção é como se iniciasses uma dança em que eu sou o teu par e temos o espaço todo à nossa volta só para nós, o mundo todo para e por momentos somos simplesmente só nós, até os nossos corpos se encontrarem e do modo mais subtil se abraçarem e demonstrarem a nossa cumplicidade, e todo o amor que dentro de nós há. 
Não dá para esconder tal sentimento, ele transborda pelos nossos olhos, pelas nossas palavras, pelos nossos passos, e não dá para explicar de onde tudo isto apareceu, simplesmente surgiu no momento certo, na hora certa, nas pessoas certas. 
Quereria poder dizer que fomos feitos um para o outro, que este amor nunca vai ter fim, que foi tudo predestinado ao mais pequeníssimo pormenor para que nos encontrássemos, nos tornássemos bons amigos e daí fluir um enorme amor que duraria para sempre, mas sei que muito provavelmente não será assim, porque tudo acaba por ter um fim, mesmo que o amor nunca acabe, simplesmente, até o para sempre acaba por ter um fim e temos de aceitar tal decisão.
Não sei quando será o nosso, sei simplesmente que um dia ele chegará, mas também sei que o mais provável é eu não estar preparada para o aceitar nesse momento, mesmo assim irei deixar-te seguir em frente, não porque tenha deixado de te amar, mas sim por te amar de mais e ser incapaz de te obrigar a tomar qualquer decisão que te impeça de ser feliz, de viver a vida como mereces, tudo por amor.
Porque amar, também é deixar o outro seguir o seu caminho, mas por agora quero que o teu caminho continue a ser na minha direcção, porque ainda temos um mundo por percorrer.
Com defeitos e qualidades, neste momento somos somente eu e tu, e este momento irei aproveitá-lo, aproveitar todo o amor que faz com que este momento simplesmente exista, não sei como, não sei porque, ele simplesmente existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário