domingo, 13 de maio de 2012


A nossa história começou como por acidente, numa troca de olhares inesperada um amor nasceu instantaneamente, um amor que ainda hoje nem eu, nem tu sabemos explicar, mas é algo que nos consome diariamente e nos faz viver um para o outro.
A cada anoitecer deito-me ao teu lado na nossa cama e adormecemos entrelaçados nos braços um do outro, quando acordo de manhã contemplo o teu rosto sob o sol matinal, e quando também acordas trocamos o nosso beijo de bom dia, sorrimos um para o outro, olhamos-nos nos olhos e mutuamente dizemos que nos amamos.
Mas hoje foi um acordar diferente, após o nosso bom dia, levantaste-te com pressa foste à sala e quando voltas-te para o quarto trazias algo para me dar, disseste-me que era uma surpresa, antes de abri-la reparei  que vinha acompanhada um bilhete que dizia "casas comigo?"
Os meus olhos encheram-se de lágrimas, os meus lábios soltaram um leve sorriso, encarei o teu rosto e suavemente perguntei-te se ainda tinhas dúvidas.
Agarraste na minha mão, puxaste-me para ti, abraçaste-me e simplesmente disseste que eu era a mulher da tua vida, que nunca me iria arrepender desta escolha e prometes-te que nada nem ninguém nos separaria.
Acreditei em ti e ainda hoje acredito.
E no dia em que já não pudermos fazer nada para ficarmos juntos, no dia em que a idade tomar conta de nós e o nosso tempo neste mundo tenha chegado ao fim, que chegue ao mesmo tempo pois a ideia de te perder é insuportável, que o nosso fim seja na nossa cama a dormir de mãos dadas e que o nosso amor nunca morra, que fique por aí à procura de duas pessoas que se amem tanto como nós nos amamos.

1 comentário: