sexta-feira, 6 de julho de 2012

porquê?



Dou por mim a ler as tuas mensagens, a ouvir aquelas musicas que me dedicas-te, a ver as tuas fotografias, a pensar de como era antes dele e dela aparecerem. 
Eu sei que está errado, que deveria simplesmente parar de pensar em ti, esquecer-te, até porque sou eu quem te ignora, porque quando voltas-te e lutas-te por mim eu não liguei, não me arrependo de o ter feito, fazia tudo igual porque é o que mereces, mas porque é que eu não consigo esquecer-te? Sim porque a esta altura tu já o deves ter conseguido, mas se conseguis-te porque é que ainda existe aquela troca de olhares que somente nós entendemos? 
Não sei se ainda te amo ou se isto é só imaginação o facto é que eu  sinto falta do teu apoio em momentos não muito fáceis como os de agora, sei que isto não pode continuar assim tens de sair da minha cabeça de vez, até porque isto está a matar-me, não só por isto mas também por continuares a deixar-me doida mesmo sem termos contacto, sim porque tu ainda me afectas apesar de eu negar isso a toda a gente
Já sofremos tanto um pelo outro, tu já fizeste coisas que me magoaram tanto que nunca esperei que fizesses. O pior é que esta história não é de dias, semanas ou meses, são longos anos em que criamos algo do qual, hoje fujo a todo o custo, talvez seja por ter durado tanto tempo, e por eu me ter afeiçoado tanto a ti que ainda permaneces desta maneira em mim. 
Não sei quantos mais anos vou viver, mas sei que desde que te conheci que nunca mais nada foi igual, e que nenhum sentimento se compara ao que os dois em tempos vivemos.
Quem sabe, talvez daqui a muitos anos nos encontremos numa rua e que me convides para tomar café, e a partir daí tenhamos a nossa segunda oportunidade, quem sabe…

3 comentários:

  1. oh tens de ter calma e esperança*
    sim acho que vou optar por um desses, ou remember me ou walk to remember, mas uma coisa é certa vou vê-los todos :))
    uma beijoca enorme e obrigada,
    wanna

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria :D
    como estão as coisas?
    Deixa novidades :p
    beijocas,
    wanna*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estão bem wanna obrigada, sim quando tiver um tempinho trago novidades :b
      beijinhi*

      Eliminar