quinta-feira, 8 de maio de 2014

*


amanhã era suposto ser o grande dia, o dia pelo qual todos os adolescentes esperam, o dia em que atingem a maior idade.
eu também sonhava com esse dia, até tu partires e eu ficar parada no tempo. amanhã é dos dias em que me fazes mais falta. era o primeiro a dar-me os parabéns e esse sorriso enorme com que ficavas e essas lágrimas nos olhos eram a melhor prenda que me podias dar. fazes-me falta, fazes tanta.
ninguém entende o porquê de o meu entusiasmo pelo dia de amanhã ser nulo, tu entendes. é uma mágoa só nossa, que só nós entendemos. a mágoa de não estarmos juntos num dia que deveria ser tão especial para ambos.

adoro-te como sempre te adorei e como sempre te disse.
continuas e continuarás a ser sempre o meu herói.

Sem comentários:

Enviar um comentário