terça-feira, 8 de novembro de 2016

4 years without you


O que eu dava para te voltar a ter...
Se me perguntarem como foi eu não me lembro. Se me perguntarem o que eu senti, eu não me lembro. Se me perguntarem como eu reagi, eu não me lembro. Se me perguntarem como a mãe reagiu, só me lembro de a ouvir gritar no meu quarto e de olhar para um bombeiro e ele estar a chorar e eu ter de assumir as rédeas da casa, de me assegurar que os sobrinhos para quem tu eras o tio perfeito não soubessem de tudo na escola e eu não estar lá para os proteger; de ter de ser eu a ligar as 6h da manhã à tua irmã a dar a notícia e ela pensar que eu estava a brincar. Disto eu lembro-me.
Se chorei? Não sei, só sei que hoje choro mas sem a mãe saber.
Sabes do que me lembro também? De no dia anterior me ires buscar. Chovia torrencialmente e tu foste buscar-me, com um guarda-chuva, onde a tia me costumava deixar, ias sempre. Depois de ti nunca mais ninguém me foi buscar.

Sinto a tua falta.



Sem comentários:

Enviar um comentário