segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Sabes aquele amor dos contos de fadas? Dos príncipes e das princesas? Que invejas desde miúdo? Aquele amor que te mexe com o coração, que te faz corar e emocionar só de ver? Eu tenho um amor assim... Acho que sou uma em um milhão e que me saiu a sorte grande...
Sempre admirei a forma como me olhavas, sempre me orgulhei da forma como nos tratamos, nos respeitamos e nos entreajudamos mas o que mais admiro em ti é a tua capacidade de abrires a tua mão e me deixares voar, me deixares ser feliz e me apoiares a 100% em todas as minhas escolhas e em todos os meus quereres, é o nunca teres dito para eu nao ir ou não fazer é só perguntares "é isso que queres? então vai, então faz" e ficares sempre do meu lado nem que eu vá viver para outro lado e tu dizeres "não faz mal, vens cá uma semana e eu vou lá outra".
Um dia disseram-me "Deus tira com uma mão e dá com a outra" desde que te conheci que disse que Deus soube o que fez. Foi tudo pensado ao pormenor. Deus soube mesmo o que fez e eu não tenho só o melhor namorado do mundo, tenho o melhor amigo do universo.

Sem comentários:

Enviar um comentário