segunda-feira, 11 de novembro de 2019




Sempre fui de contos de fadas e por tal sempre sonhei casar, e acho que desde o momento em que percebi que estava apaixonada por ti que sonhei em casar contigo. A certa altura comecei a querer tanto isso que acho que foi isso que fez com que chorasse quando me pediste em casamento, até hoje acho que nunca me senti tão feliz, emocionada, grata e concretizada como naquele exato momento.
Tenho em ti tudo o que há de bom no mundo, tenho em ti “todos os sonhos do mundo”, tenho em ti a melhor parte da vida, tenho em ti o melhor amigo do mundo, o melhor namorado e agora, o melhor noivo.
No meio em que trabalho vejo tantos desamores, tanta crueldade e egoísmo nos relacionamentos e todos os dias ao ser confrontada com isso dou-me conta do quão sortuda sou em te ter, o quão rara é a ligação que temos e o quão felizarda por teres sido tu o príncipe encantado que me calhou.
Obrigada por seres “só” a pessoa mais linda que os meus olhos já tocaram. Obrigada por me amares e amares quem eu amo tanto ou mais que eu. Obrigada por nos respeitares e fazeres parte de nós. Que a vida nos permita viver uma longa vida ao lado um do outro, é um privilégio ter-te no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário